Trocas e Devoluções | FortyFit l Moda Fitness

Procedimentos para Troca ou Devolução


  

TROCA IMOTIVADA


  1. A troca pode ocorrer em até 7 dias corridos após recepcionado o pedido.
  2. Informar a troca via email ou whatsapp.
  3. O frete de devolução da troca é por conta do CLIENTE.
  4. O novo envio será via PAC e por conta da FORTYFIT.





PRODUTO VEIO COM DEFEITO!


  • Antes de qualquer coisa, lamentamos o inconveniente.
  • As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito, desde que as peças não estejam modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc) ou com odores.
  • Para solicitar a troca, você deverá seguir as mesmas instruções descritas acima. Quando recebermos a peça, ela será submetida à análise, que tem prazo de 07 (sete) dias corridos para ser concluída. A análise, então, vai confirmar (ou não) que a peça está de acordo com os termos descritos anteriormente. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito de fábrica pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de sua responsabilidade. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a devolução será do valor efetivamente pago. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
 

ME ARREPENDI DA COMPRA!

Devolução INTEGRAL do pedido!


  • Você comprou na FortyFit e recebeu o produto, mas por algum motivo não o curtiu e quer receber seu dinheiro (produto + frete) de volta? Isso acontece, e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e seguir as mesmas instruções descritas no item “Não gostei do produto, quero trocar!”.
  • Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora, que poderá levar até 30 (trinta) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora.
  • Se foi pago via boleto ou depósito bancário, o mesmo será depositado integralmente na conta corrente do titular em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto.
  • Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas, e o produto dentro da embalagem original. Além disso, só serão aceitos produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados e o pedido integral.
 

Solicite a devolução via email ou Whatsapp
[email protected]
(11) 9.7628.0568

FORTYFIT
CAIXA POSTAL 33712
JD. TABOÃO - SÃO PAULO - SP
CEP 057.41.970
 
Visamos sempre garantir 100% a satisfação do cliente! Não nos deixe de contatar! Será um prazer atende-los.

Instagram Acompanhe todas as novidades em #FortyFit l Moda Fitness